Podcast Nômade 027 [Profissões Nômades] - Educação Online, por Susane Ribeiro



Olá passageiros e passageiras, aqui é o Heitor Alves, seu host nômade! Seja muito bem vindo ao 27º episódio do Podcast Nômade! Nesse episódio, eu converso com Susane Ribeiro, que iniciou medicina na USP, finalizou engenharia aeronáutica no ITA, e hoje tem um canal com mais de 90 mil inscritos no youtube, onde ela ajuda estudantes a ingressarem no ensino superior. Esse episódio é um prólogo do novo quadro "profissões nômades" e a Susane ajuda pessoas que estão justamente dando os seus primeiros passos na vida profissional, e por essa razão, pode ser o diferencial para quem quer seguir uma carreira profissional que as possibilitem ter uma vida nômade!  Se você gosta de empreendedorismo e de viajar o mundo, esse programa é para você! Então senta o dedo no play e vem conosco!
Nômades da semana (instagram): @susaneribeiro
Grupo do Telegram: https://t.me/PodcastNomade 
E se você tem alguma questão pessoal e não sabe como resolver? Não guarde isso só para você! Conheca o podcast Expire Brasil, o podcast da Expire Psicologia, uma startup de atendimento psicológico online: Link do Podcast Expire: bit.ly/ExpirePodcast Site: www.expire.com.br Twitter/Instagram/Facebook: @expirebrasil No mais, estou editando podcasts profissionalmente, então se você quiser otimizar seu tempo e a qualidade do seu podcast, pode me chamar em: MEUS CONTATOS: 📩 email: podcastnomade@gmail.com 📱twitter: @PodcastNomade 📱instagram: @PodcastNomade 🎧 podcast: https://bit.ly/podcastnomade Cupom AirBNB: www.airbnb.com.br/c/heitora166

- - - - - Lista de links onde você pode ouvir o Podcast Nômade.
Para qualquer um desses links abaixo, eu recomendo que baixe o aplicativo e abra o link direto no aplicativo (eu uso, e adoro o app Castbox)!

Castbox (minha recomendação):
https://castbox.fm/va/2022027

Anchor:
https://anchor.fm/podcastnomade

Spotify:
https://open.spotify.com/show/0AZBqNljCmggeD9VZrKNMS

Itunes:
https://podcasts.apple.com/us/podcast/podcast-nômade/id1460565226

Google Podcasts:
https://www.google.com/podcasts?feed=aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy84ZjE1N2UwL3BvZGNhc3QvcnNz

Breaker:
https://www.breaker.audio/podcast-nomade

PocketCasts:
https://pca.st/9l05

Radiopublic:
https://radiopublic.com/podcast-nmade-69adP2

Stitcher:
https://www.stitcher.com/podcast/anchor-podcasts/podcast-nomade

- - - - - - - - - -

E aqui abaixo segue o código RSS. Se você tiver outro aplicativo agregador de podcasts, pode tentar localizar o Podcast Nômade pesquisando diretamente esse código.

RSS:
https://anchor.fm/s/8f157e0/podcast/rss


Nenhum comentário:

Postar um comentário