Podcast Nômade 026 - Monday Feelings, por Fernanda e Tiago



Olá passageiros e passageiras, aqui é o Heitor Alves, seu host nômade! Seja muito bem vindo ao 26º episódio do Podcast Nômade! Nesse episódio, eu converso com a Fernanda e o Tiago, criadores do projeto Monday Feelings. Cruzar a Itália de bicicleta? Cobrir a 2ª edição dos Jogos Mundiais Nômades? Documentar tribos raras paquistanesas? Isso e muito mais foi vivido pela Fernanda e Tiago! Se você gosta de empreendedorismo e de viajar o mundo, esse programa é para você! Então senta o dedo no play e vem conosco!
Nômades da semana (instagram): @mondayfeelings
Grupo do Telegram: https://t.me/PodcastNomade
E se você tem alguma questão pessoal e não sabe como resolver? Não guarde isso só para você! Conheca o podcast Expire Brasil, o podcast da Expire Psicologia, uma startup de atendimento psicológico online: Link do Podcast Expire: bit.ly/ExpirePodcast Site: www.expire.com.br Twitter/Instagram/Facebook: @expirebrasil No mais, estou editando podcasts profissionalmente, então se você quiser otimizar seu tempo e a qualidade do seu podcast, pode me chamar em: MEUS CONTATOS: 📩 email: podcastnomade@gmail.com 📱twitter: @PodcastNomade 📱instagram: @PodcastNomade 🎧 podcast: https://bit.ly/podcastnomade Cupom AirBNB: www.airbnb.com.br/c/heitora166 - - - - - Lista de links onde você pode ouvir o Podcast Nômade.
Para qualquer um desses links abaixo, eu recomendo que baixe o aplicativo e abra o link direto no aplicativo (eu uso, e adoro o app Castbox)!

Castbox (minha recomendação):
https://castbox.fm/va/2022027

Anchor:
https://anchor.fm/podcastnomade

Spotify:
https://open.spotify.com/show/0AZBqNljCmggeD9VZrKNMS

Itunes:
https://podcasts.apple.com/us/podcast/podcast-nômade/id1460565226

Google Podcasts:
https://www.google.com/podcasts?feed=aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy84ZjE1N2UwL3BvZGNhc3QvcnNz

Breaker:
https://www.breaker.audio/podcast-nomade

PocketCasts:
https://pca.st/9l05

Radiopublic:
https://radiopublic.com/podcast-nmade-69adP2

Stitcher:
https://www.stitcher.com/podcast/anchor-podcasts/podcast-nomade

- - - - - - - - - -

E aqui abaixo segue o código RSS. Se você tiver outro aplicativo agregador de podcasts, pode tentar localizar o Podcast Nômade pesquisando diretamente esse código.

RSS:
https://anchor.fm/s/8f157e0/podcast/rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário