Podcast Nômade 023 - Saboreando o mundo, por Juliana Diógenes




Olá passageiros e passageiras, aqui é o Heitor Alves, seu host nômade! Seja muito bem vindo ao 23º episódio do Podcast Nômade! Nesse episódio, eu converso com a Juliana Diógenes sobre as diferentes estilos culinários do mundo, auto conhecimento e muito mais! Se você gosta de empreendedorismo e de viajar o mundo, esse programa é para você! Então senta o dedo no play e vem conosco!
Nômades da semana (instagram):
@_thetasteoftheworld_
Grupo do Telegram: https://t.me/PodcastNomade
E se você tem alguma questão pessoal e não sabe como resolver? Não guarde isso só para você! Conheca o podcast Expire Brasil, o podcast da Expire Psicologia, uma startup de atendimento psicológico online:
Link do Podcast Expire: bit.ly/ExpirePodcast
Site: www.expire.com.br
Twitter/Instagram/Facebook: @expirebrasil

No mais, estou editando podcasts profissionalmente, então se você quiser otimizar seu tempo e a qualidade do seu podcast, pode me chamar em: MEUS CONTATOS:
:envelope_with_arrow: email: podcastnomade@gmail.com
:iphone:twitter: @PodcastNomade
:iphone:instagram: @PodcastNomade
:headphones: podcast: https://bit.ly/podcastnomade
Cupom AirBNB: www.airbnb.com.br/c/heitora166

Nenhum comentário:

Postar um comentário